Outdoor pela Saúde Mental | Inscrições ABERTAS

Dia 12 de Outubro desafie os seus familiares e amigos a participarem, venham caminhar por uma boa causa!!!

 
Envolva-se neste projeto e ajude a combater o estigma face à doença mental!!!

O Outdoor pela Saúde Mental decorrerá no dia 12 de outubro de 2019 (sábado), entre as 10h00 e as 12h30, simultaneamente em Lisboa, Évora, Faro e Santarém.

Esta iniciativa consiste na realização simultânea de 4 caminhadas, em 4 regiões do território nacional e tem como principal objetivo afirmar-se como uma voz ativa na promoção da participação da comunidade em ações de direitos humanos nomeadamente das pessoas com incapacidades, de combate ao estigma, discriminação e exclusão social e a favor da valorização do indivíduo com experiência de doença mental, bem como a sua inclusão social.

 

INSCRIÇÕES


As inscrições decorrem até ao dia 11 de outubro e estão disponíveis através do formulário: https://forms.gle/9WeqjM91Bsskyg9G8

Preço de inscrição

  • Gratuito para Entidades Parceiras do Projeto Agir é Incluir;
  • 15 “passos”/ máx. de 15 pessoas – para Entidades Associadas da FNERDM, não parceiras do projeto;
  • 15 “passos”/ máx. de 15 pessoas – para outras Instituições ou grupos;
  • 6 “passos”/pessoa individual.

O pagamento é feito através de transferência bancária para o IBAN: PT 50 0035 0001 0001 5878 9302 1, e o comprovativo deverá ser enviado para outdoor@fnerdm.pt. (Identificar com a referência Outdoor – nome do participante/associação).

A inscrição só é válida após envio do comprovativo de pagamento, e todas a inscrições serão confirmadas via e-mail.

 

PROGRAMA


10h00 - Receção e entrega de kits de participante

10h30 - Aquecimento “Acordar antes de caminhar”   

10h45 - Sessão de Boas-Vindas  

11h00 - Início da caminhada  

12h30 - Discursos de Encerramento e entrega de medalhas de participação 

Haverá animação e todos os participantes receberão um Kit de Participação (saco mochila com a t-shirt oficial do evento e medalha de participação, água, barra de cereais, fruta e outros brindes).

 

PERCURSO


LISBOA | Decorre entre a Doca de Belém – Junto ao Padrão dos Descobrimentos e a Doca de Santo Amaro – Alcântara.

 

 

ÉVORA | Decorre no centro de Évora, com início e termino na Avenida Infante D. Henrique (sede da Metalentejo), com passagem pela avenida da Universidade e pelo Jardim da estação elevatória de água.

 

FARO | Decorre na baixa da cidade de Faro, com início e termino no Jardim Manuel Bivar, passando pela Sé da cidade e Rua de Santo António.

 

SANTARÉM | Com início e termino no Jardim da Liberdade, com passagem pela Av. 5 de Outubro e pelo Jardim das Portas do Sol.

REGULAMENTO

Para conhecer todos os pormenores, aconselhamos a leitura do REGULAMENTO.

Acompanhe-nos também em  www.facebook.com/Fnerdm e www.facebook.com/Agir-é-Incluir-102131944469804/

Para mais esclarecimentos ou informações pode contactar-nos através do nosso e-mail geral@fnerdm.pt ou através do contacto telefónico 939564509.

 

Uma iniciativa da FNERDM e das suas Associadas A FARPA, AEIPS, ARIA, ASMAL, CHPL, CVP, GAC, GIRA, PERSONA, METALENTEJO e RECOMEÇO, no âmbito do projeto Agir é Incluir, cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P.

 

 

Comments are closed.