Já está a decorrer mais uma das atividades do Projeto Agir é Incluir,o Concurso sob o tema Selo distintivo de “Boas Práticas FNERDM”.
Este concurso visa a criação de um Selo distintivo de “Boas Práticas FNERDM” com vista a integrar a comunicação da FNERDM e é destinado a todas as empresas e instituições que, no âmbito da sua atividade, comprovadamente promovam a boas práticas tendo por base da sua atuação padrões de intervenção assentes no modelo de reabilitação psicossocial, focado na desinstitucionalização e/ou inclusão social das pessoas com doença mental.
Especificações e Requisitos das Propostas|
a)Os selos concorrentes devem evidenciar o tema do concurso e ter em linha de conta que o mesmo visa distinguir que o seu titular adota processos ou desenvolve iniciativas que visam combater exclusão social das pessoas com doença mental;
b)Serão aceites desenhos/pinturas/ilustrações utilizando todas as técnicas disponíveis. Serão igualmente aceites os trabalhos elaborados com recurso a ferramentas digitais;
c)Os selos devem ser apresentados em formato jpeg. Os participantes devem garantir que o selo fica bem percetível quando digitalizado.
Fases do Concurso|
a)De 27 de outubro a 27 de novembro de 2020– Receção das candidaturas e seleção das admitidas a concurso (de acordo com os critérios constantes no Regulamento);
b)De 30 de novembro a 11 de dezembro de 2020– Votação aberta ao público através de “gostos/ likes” nos selos publicados na página oficial de Facebook do Agir é Inclui rpara escolha de oito propostas do publico.
c)Até15 de dezembro de 2020– Escolha do selo vencedor, pelo júri do concurso, de entre as oito propostas finalistas;
d)A18 de dezembro de 2020– Divulgação do selo vencedor do Concurso.
Todas as propostas deverão ser enviadas para o endereço eletrónico geral@fnerdm.pt, até às 24 horas do dia 27 de novembro de 2020, acompanhadas de:
– Anexo 1 – Ficha de Inscrição e Declaração de Responsabilidade
Para conhecer todas as normas de participação aconselhamos a leitura atenta do Regulamento do Concurso.